sábado, 10 de setembro de 2011

O Amor da Vida da Gente!

Olá Pessoal!!!
Estive lendo, procurando, tentando arranjar frases bonitas, textos interessantes onde pudessem explicar o que desejo transmitir à vocês.
Não sei se sou a mais indicada para falar do assunto, aliás... Por que não!? Eu vivencio de um, o amor em família a qual não troco por nada nesse Mundo.
Mas também existe o amor de um HOMEM e uma MULHER, de MÃE e PAI, de IRMÃOS, de AMIGOS, de HOMOSEXUAIS, de VÓ, por BIXOS... e outros mais.
Na verdade, esse texto é para homenagear as pessoas que admiro que amo com tamanha intensidade, e as quais quero eternizar nesse sentimento que me faz entender todos os dias o porquê tenho mais desejo por viver.

VIDA NOVA
Vou falar primeiro do amor que acabou de nascer. O mais recente, é que está dando o que falar.
A Ana Luíza nasceu gente! Nasceu e trouxe consigo o amor, o amor que ela ensinou para MÃE dela, que ensinou para o PAI, AVÓ, TIAS. E tem levado com aquele sorriso lindo a qual todos os dias babo vendo suas fotos a alegria (confesso que um dia tava tão tristinha é vi a Luana postando fotos novas,e eu vi aquele sorriso perfeito), entendi que eu vivo para um dia ser mãe também, poder carregar uma vida dentro de mim, que vai carregar pra sempre os trejeitos que eu conquistei, ensinei e que desejo que transmitam para seus filhos também.
Perfeita não é gente?!

E o AMOR DA VEZ!
Dá pra entender porque eles são um casal lindo, e porque merecem participar disso? A Adriana é uma amiga e tanto, um coração enorme, perfeita, linda e super simpática.
Só não tem mais tempo para as amigas né, porque o amor está no ar. E eu desejo de todo meu coração que ela seja muito feliz, por que a única cor e a única raça que o amor tem, é a de estar sempre crescendo e dividindo entre as pessoas. LINDOS!


E O AMOR QUE NASCE SEM PRECONCEITOS?!
Merece tanto amor, como respeito, admiração e votos de felicidade eterna.
O tio Marcelo e o tio Didico, são exemplos de que o amor deles superou todos os preconceitos e barreiras expostas ao longo dos seus 18 anos de casados, e posso dizer com toda certeza, que desde o início até agora, são muito felizes... e confesso, é a história de amor mais linda que já vi.
Saudades Tio’s.


O AMOR DE FAMILIA
Mãe, pai, irmãos, primas, tios, minha vózinha, vocês tem alguma dúvida que eu sou louca por vocês?!
Eu só tenho a agradecer por todas as vezes que me ensinaram o motivo pela qual escrevo tudo isso agora.
Mãe, a Senhora, que foi tão forte, rígida, às vezes foi injusta, foi amiga, às vezes foi palhaça, foi muito guerreira e que principalmente foi meu exemplo, e está sendo minha melhor AMIGA. Eu te agradeço, te peço perdão se fui injusta também, se por vezes não ouvi seus conselhos, mas reconheço tudo que fez por mim e meus dois irmãos Lindos Ânderson e Everton. Eu te amo com toda força do Mundo.
A minha coisa mais fofa Vó, que tenho certeza que irá superar esse momento difícil da sua vida, meus tios que são exemplos que são tudo de mais importante também.
E um recado, para meus irmãos e primas. Isso TUDO AQUI, é para que se orgulhem e façam que isso não termine por aqui. Eu sei que sou a filha, irmã, sobrinha, prima, neta mais velha, e que tudo caiu com mais peso em cima de mim. Mas não tenho vergonha de dizer que eu os amo muito e que faria tudo isso de novo (Lágrimas nos olhos agora, rs).

Amo Minha Família.
By: Djeane

Nenhum comentário:

Postar um comentário